quarta-feira, 22 de outubro de 2008

AGRADECIMENTOS



micheline2009 disse:

A chegada da minha filha foi um momento de muita alegria! Gostaria de agradecer a todos as funcionárias que caprichavam para o quarto está sempre limpinho, as enfermeiras que vinham sempre com um sorriso no rosto (e tinham uma paciência...),aos médicos que com sua alegria e profissionalismo me passavam muita segurança, a todos do banco de leite, que sempre tiravam as minhas dúvidas (mãe de primeira viagem é fogo...), um beijo especial ao Dr. Alexandre, Dr. Sales e a Dra. Vera, a Dra. Carla e a você Dra. Luz Marina que foi quem fez o meu parto, trousse ao mundo o meu bem mais precioso, um beijo bem carinhoso. Que Deus ilumine a todos, dando sempre em dobro a felicidade que vocês proporcionaram a mim e ao meu marido com a chegada da nossa filha .
Postado 8 dias atrás. ( permalink excluir )

Nenhum comentário:


 
Template feito para BLH-HCE pela Cap Valéria ( FUSEX)