terça-feira, 21 de abril de 2009

BLHHCE ajudando aos estagiários de nutrição!!!

Cláudio disse:OLÁ MINHA AMIGAAAAA Edite, tudo bem ...
Como Sou agradecido e muito e muito mesmo por todo aprendizado técnico e Humano que por aí tive no HCE ( BLH ) e Graças a DEUS Eu fui absorvido automaticamente pelo Complexo e competitivo mercado de trabalho.
Especificamente quanto aos conhecimentos adquiridos no BLH do HCE; EU os aplico especificamente em alguns projetos de Minha supervisão Técnica, como : Pela Secretaria de Saúde acompanho e supervisiono Gestantes, Nutrizes e crianças, orientando-os e palestrando sobre assuntos e questões Nutricionais e pela Secretaria de Ação Social tbém faço as mesmas atribuições, no entanto, nesta Secretaria há um cunho Social, no qual trabalho em equipe com 1 Médico, 1 Enfermeiro e 1 Assistente Social.
Sempre serei grato por toda MInha Vida por tudo e toda Minha passagem por aí, como tbém, sempre me recordo e falo por aqui da Tenente Arlysan e do Rodério, ao qual nunca os esquecerei.
DEUS os abençoe sempre, sempre ...
Fortes e imensos beijos e abraços ...


Estagiários de nutrição >

Um comentário:

Daiana disse...

Olá,
Estou pasando por aqui para deixar um forte abraço para toda equipe do Banco de Leite que sempre recebem os estagiários de nutrição com muito amor e carinho.
Tenente Arlysan obrigada por tudo, pela sua humildade em passar um pouquinho so seu conhecimento para nós, meros aprendizes.
Beijo grande para todas Tenentes Nutricionista.
Daiana Santana Silta Teixeira.


 
Template feito para BLH-HCE pela Cap Valéria ( FUSEX)